Desta vez, a veterana está pelas ruas do município de Santa Rita de Jacutinga, desorientada e causando preocupação. Segundo a familiar, a famosa está sem dinheiro e sem casa para ficar.
“Ela está na rua, confusa, sozinha, sem dinheiro e sem casa. Precisa vir ao Rio me encontrar, para que eu possa trazê-la para minha casa. Lá é uma cidade de difícil acesso, pois não tem transporte, precisa de táxi para chegar a Volta Redonda, de lá vir para o Rio, e eu buscá-la na rodoviária. Nem eu, nem minha irmã temos o dinheiro da passagem. Quem puder ajudar, estou deixando o PIX dela”, escreveu Maria Thereza Mello Maron no Facebook, suplicando por uma força dos seguidores e amigos.
Gladys usou também seu perfil oficial para pedir socorro e desabafar com os internautas: “Meus filhos não têm (condição). Eu preciso de ajuda para sair daqui! Preciso ir para o Rio encontrar minha filha, que estádura de dinheiro”.
A própria herdeira compartilhou a mensagem da mãe, que deixou claro que está enfrentando problemas. No último Réveillon, Maria causou comoção e tensão, após desaparecer durante horas. A senhora de idade estava em Copacabana e foiencontrada em um hotel no Flamengo, bairro também da Zona Sul.
“Amigos, Maria Gladys está desaparecida desde ontem às 5 da manhã! A polícia diz que precisa esperar 24 horas. Não sei o que fazer! Socorro!”, desabafou Thereza na época. Após algum tempo, a parente voltou para trazer a notícia confortante e tranquilizar o público: “Consegui encontrá-la. Está no Hotel Venezuela, no Flamengo. Desculpem o susto! É porque ela está em um apartamento na Sá Ferreira e, quando cheguei e não a encontrei, entrei em pânico. Gratidão!”.