Um clima de violência e terror tomou conta do bairro Bandeirantes, em Itabela, na tarde desta quarta-feira (29). Nicolas Fernandes Boaventura, de 21 anos, foi surpreendido e executado com tiros enquanto cortava o cabelo dentro de uma barbearia. A vítima foi atingida na cabeça e, mesmo sendo socorrida rapidamente pelo próprio irmão, não resistiu aos ferimentos.
De acordo com as primeiras informações apuradas pela polícia, dois homens chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta de cor preta. Sem qualquer diálogo, os atiradores direcionaram os disparos contra o jovem, que estava na cadeira do barbeiro, indefeso. A ação foi rápida e precisa, caracterizando uma execução.
Um detalhe do caso, que chama a atenção pela frieza, foi revelado pelas investigações iniciais: há fortes indícios de que os criminosos, após deixarem o local do crime, passaram em frente ao hospital onde a vítima havia sido levada. O gesto é interpretado pela polícia como uma tentativa de verificar se Nicolas havia, de fato, morrido.

O corpo de Nicolas Fernandes Boaventura foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de praxe. A motivação para o crime ainda não foi esclarecida. A Polícia Civil assumiu a investigação do caso e trabalha para identificar e capturar os dois homens envolvidos na execução. O objetivo é desvendar os autores intelectuais e materiais do homicídio que trouxe luto e indignação para a comunidade de Itabela.
 
								 
								
 
											
















