Um grave acidente envolvendo um carro e duas motocicletas foi registrado nesta terça-feira na Avenida da FEB, em Várzea Grande, causando congestionamento e transtornos no trânsito da região.
De acordo com informações preliminares, uma das vítimas ficou presa sob o veículo após a colisão. Populares que presenciaram o acidente se uniram em uma força-tarefa para retirar a vítima debaixo do carro até a chegada das equipes de resgate.
As circunstâncias do acidente ainda deverão ser apuradas pelas autoridades competentes. Equipes de socorro foram acionadas para prestar atendimento às vítimas.
⚠️ Motoristas que trafegam pela região devem redobrar a atenção devido à lentidão provocada pela ocorrência.















